Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No final da tarde do último domingo (22), viatura do 30º Batalhão de Polícia Militar foi deslocada para apurar situação de tumulto, com discussão e agressão, na Rua Waldir Barbosa Moreira, em frente ao terminal rodoviário. Próximo a um bar os militares encontraram caído um homem, com um corte profundo na cabeça, bastante ensanguentado e sem conseguir se comunicar.
Segundo apurado pela polícia, ele havia sido espancado por diversas pessoas depois de chutar um cachorro em via pública. Devido a gravidade das agressões, ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), onde ficou internado. A PM não conseguiu apurar informações sobre os autores da violenta agressão. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia.
MORDIDA – Já uma moradora da Rua José Bonifácio, na Granja Guarani, foi denunciada no setor de plantão da delegacia pelo crime de “Omissão de cautela na guarda ou condução de animais”. Isso porque o cachorro da qual ela é tutora estava solto em via pública e mordeu a perna de uma pedestre, uma jovem que precisou ser atendida em posto de saúde da rede municipal. A moradora da Granja só teria retirado o animal da rua depois do ocorrido.
Com informações do Portal net Diário