Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma manifestação foi realizada na noite desta quinta-feira dia 13, no bairro de Parada Morelli, em São José do Vale do Rio Preto, contra a concessionária Enel, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. Segundo os manifestantes, o ato contra a empresa se dá pelo fato de que, os moradores não aguentam mais o descaso com que a concessionária trata o município na forma precária da prestação de serviço, ocasionando inúmeras quedas de energia durante todo o dia, várias vezes por semana, se agravando, principalmente, nos períodos de chuva.
A vereadora Daniela Carvalho esteve no local, e manifestou sua indignação, citando que não é somente no município de São José que o serviço é mal prestado pela Enel, mas em todo o Estado do Rio de Janeiro. “Manifestação que se dá pela falta de assistência ao consumidor… que deixa tanto a desejar em todo o Estado pelo que a gente tem visto. E aqui, em nossa cidade, tem sido uma situação revoltante.”
O ponto alto da manifestação foi por conta dos moradores da localidade estarem sem energia elétrica desde a madrugada desta quinta-feira dia 13, e até o momento nenhuma medida foi tomada pela Enel, prejudicando idosos, crianças e doentes, além de comerciantes. Até onde se averiguou, a falta de energia se deu pelas facas terem desarmado. E por conta de outro problema, que já é motivo de muitas críticas à empresa, que é não ter disponibilizado um veículo com equipe em São José, para atender as demandas como essa, os moradores de Parada Morelli seguem sem energia.
Outros problemas também foram apontados pela vereadora, como a instalação de postes no meio do acostamento, tirando a segurança dos ciclistas e pedestres, além de trazer prejuízo ao condutor que, eventualmente, precisa utilizar do espaço.
“A Enel, hoje, é uma péssima prestadora de serviço”, destaca a vereadora, repudiando a forma com que a empresa vem atuando no município.
Fonte: Rádio Beat FM