Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Gilberto Esteves, editou um novo decreto municipal, nesta segunda-feira dia 15, a respeito da atualização das medidas de enfrentamento da propagação decorrente da covid-19. Com isso, as medidas adotadas no município contra o coronavírus seguem prorrogadas até o próximo dia 22 de junho.
De acordo com o novo decreto, de nº 3.134, não houve alteração das disposições sobre o funcionamento do comércio local com restrições, permanecendo as mesmas do último decreto publicado. Ou seja, o decreto permite a abertura dos estabelecimentos considerados essenciais, e contempla todos os serviços do comércio local, incluindo os não essenciais, para atendimento exclusivo via delivery.
Com a nova edição do decreto municipal, todos os comerciantes, mesmo os que não são considerados essenciais, podem oferecer serviços, desde que atuem apenas com o atendimento via delivery, tendo a possibilidade do próprio cliente fazer a retirada do pedido no local, além da empresa poder fazer a entrega na residência do cliente.
A situação dos bares, a respeito da consumação no local, deve ser seguida as mesmas medidas adotadas para restaurantes e lanchonetes. Já para academias e escolas, seguem com suspensão de suas atividades.
A novidade do novo decreto municipal, foi a liberação da abertura das igrejas locais. Segundo o decreto, ficam autorizadas as atividades de organizações religiosas, com validade a contar desta terça-feira dia 16, desde que, sejam observados os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias.
Medidas que devem ser adotadas por responsáveis e frequentadores das igrejas:
Fonte: Rede Info News